Chiclete mascado que grudou no Asfalto Gastado...

8 de janeiro de 2008

Post'ão

yeah! a minha irmã não está mais de mal comigo... Eu pedi desculpas á ela e dei um dinheirinho para comprar uma nova... hoje, tarde de terça-feira, ensolarado, mesmo estando um pouco cansado, pois hoje fomos no sitio e trabalhei bastante, carregando lenha, ajudando o pai, enfim... Inclusive, não deu nem para bater uma bolinha lá, mas em compensação, tivemos comida boa, de fogão a lenha... E por falar em fogão a lenha... Lá no sitio, ainda precisei ensinar minha irmã (que inclusive é mais velha que eu) a fazer fogo... não ficou muito bom (ah, o fogo ao qual me refiro é do fogão a lenha), mas serviu para esquentar duas águas (uma do chimarrão, outra da louça). E a mal agradecida ainda disse "Da proxima vez faço sozinha que fica melhor... Perto do meio dia, apareceu um boique não era nosso... e ele era meio magro, estiulo osso e tripa, boi de fazer sopa, e então começamos a chamar ele de "Seu Madruga"... Só que ele começou a se retirar... (você deve estar se perguntando por que não pegamos o boi para nós... é conhecemos os donos dele, por isso) Acho que não gostou do mome que demos... afinal, é um insultoPor que a raça dele é de corte... Mas aqule animal não era normal... acho que tinha crusa com cupim, por que fiacva cheirando madeira toda hora, e pior, quando queriamos espantar o bicho, meu pai tocou um pedaço de pau nele, e ele ainda começou a cheirar... e ele tambem tinha crusa com cachorro, por que cossava a orelha como cachorro, com as patas traseiras.... e, de arriação, eu comentei... Agora só falta ele siscar o chão e comer minhoca...

Ontem, meu pai e minha irmã limparam a geladeira, no periodo da manhã (eu não participei por que já tinha secado a louça). Mas derrepente, ouvi soar em meus oucidos uma palavratão agradável de se escutarque acabara se tornando música a eles... E então perguntei... "Torta? Que torta?" Então, ovi soar gargalhadas... Então me explicaram... "Porta, de geladeira, e não torta"...fiquei decepsionado...

De tarde, estavamos comendo uva de lanche, e derrepente... gasefiquei o ambiente... minah irmã falou "sempre tem que ter alguem para largar o ar da graça"... e o meu pai retocou "ou melhor, o ar da desgraça"... Mas hoje "o feitiço virou contra o feiticeiro" e preguei a mesma quando ele gaseficou... ele teve que rir...

Um comentário:

GrazieWecker disse...

[irmã coruja]
hmm, muito bom, muito bom..
agora tu só precisa diminuir um pouco os erros de português e tal, tem alguma coisa que vai no adivinhômetro
mas ta muito bom