Chiclete mascado que grudou no Asfalto Gastado...

7 de janeiro de 2008

Piranha

Que merda... quebrei a piranha da minha irmã... E agora além de ela querer um real de mim (que foi preço da piranha), ela ta de mal comigo e nem olha pra minha cara... ta loco.... a piranha dela é preta... e ela diz que demorou pra achar uma assim... e quando ela está de mal comigo é chato, por que ela é a minha irmã, minha unica irmã, e ela fica me encarndo, cmo quem viu e não gostou... e quando ela ta de mal comigo ela não joga ping pong comigo, ela não faz nada comigo... e além de tudo, um cara pão duro, dos mão fechada ao extremo, vou ter que liberar um real do meu bolso pra pagar ela, sendo que a culpa foi dela, por que ela que ficou a mais no computador, e eu tava tentando tirar ela, e aí então eu quebrei a piranha dela, mas foi sem querer... e por isso, o único motivo razão circunstância para eu dar o dinheiro pra ela é por que não gosto de ver ela de mal comigo....

Nenhum comentário: