Chiclete mascado que grudou no Asfalto Gastado...

28 de outubro de 2007

sortudo- homem mega-sena

Estou com sorte ultimamente. Esses dias estava saindo da escola (tinha terminado a aula) e conversando com meu amigo. Eu olhei para traz (onde ele estava) para falar alguma coisa, e ao mesmo tempo caminhando... quando olhei para frente estava "em cima" do portão da escola... bati de cabeça. Já bati duas vezes minha testa na estante do rádio do meu quarto. Em uma delas sangrou, e na outra só deu um galo enorme. Tem mais duas vezes que cortei minha minha cabeça, uma foi quando tinha dois anos e estava na creche. Bati a cabeça em uma trave de uma goleira. A outra foi na páscoa de quando tinha 4 anos. Daquela vez bati tão forte em um muro que nem me lembro da viagem até o hospital.

Nenhum comentário: