Chiclete mascado que grudou no Asfalto Gastado...

26 de outubro de 2007

Assassino

Uma grande e nova ameaça ao mundo das moscas ressurgiu, que voltou de um campo de treinamento mafioso antimoscas. E antes de mais nada, a prova do crime: uma foto de um super hiper mega ultra mata-moscas 1.0 com uma mosca morta em cima. Tudo bem, ela não estava morta, só meio desacordada. É incrível a resistência à impactos e também a capacidade de recuperação das moscas... Eu tinha certaza que ela tinha morrido, pois tinha dado uns cinco tabefes bem dados na tal da mosca, e a desgranida estava desfarçando, e quando voltei da cozinha( pois tive que pegar um papel higiênico para limpar a gosma que ficou no vidro do meu quarto..), eu ia jogar a mosca no lixo e não é que aquela porcaria sai voando. Mas que raiva me deu naquele momento. Não fiquei com tanta raiva assim, por que ela saiu meio capenga ( para os da cidade, isso quer dizer meio desageitada). Mas pelo menos deu para tirar uma foto dela desacordada. :)

2 comentários:

Vini Manfio disse...

não entendi o seu comentário
mas tudo bem
valeu pela visita
e
moscas só não são piores que pernilongos
esses sim chupam sangue
desgraçados

Ruan M. disse...

Essa mosca, com certeza, agora é uma vergonha para a raça de moscas brasileiras.

Além de ser nocauteada, ainda foi pro lixo.
E agora será motivo te xacota.

hahahaha